AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Uniprost é um medicamento que relaxa os vasos sanguíneos, permitindo que o sangue passe mais facilmente. Além disso, ele também relaxa os músculos da

R$26.48 R$22.24
-16%
-
+

RECEBA ESTE PRODUTO MENSALMENTE

Com a Assinatura Panvel você pode assinar e receber mensalmente seus produtos favoritos sem cobrança de taxas, além de garantir esse preço por mais tempo. (Saiba mais)

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Uniprost é um medicamento que relaxa os vasos sanguíneos, permitindo que o sangue passe mais facilmente. Além disso, ele também relaxa os músculos da próstata e do colo (parte mais inferior) da bexiga.

 

Composição:

Cada comprimido contém:

  • 2,430 mg de mesilato de doxazosina (equivalente a 2 mg de doxazosina);
  • Excipientes q.s.p.: 1 comprimido.

    Excipientes: fosfato de cálcio tribásico, croscarmelose sódica, estearato de magnésio, lactose monoidratada, celulose microcristalina, lauril sulfato de sódio.

     

    Indicações de uso:

  • Tratamento da obstrução do fluxo urinário e dos sintomas associados à hiperplasia prostática benigna (HPB): sintomas obstrutivos (hesitação, intermitência, gotejamento, fluxo urinário fraco, esvaziamento incompleto da bexiga) e sintomas irritativos (noctúria, aumento da frequência diária, urgência, queimação);
  • Tratamento da hipertensão, além de poder ser usado como terapia inicial no controle da pressão arterial para a maioria dos pacientes.

     

    Contraindicações:

    Este medicamento é contraindicado em pacientes com conhecida alergia aos derivados da quinazolina (classe química a que pertence à doxazosina, princípio ativo do produto) ou a qualquer outro componente da fórmula.

     

    Como usar:

  • Pode-se tomar este medicamento pela manhã ou à noite, com quantidade suficiente de líquido para engolir o comprimido, com ou sem alimentos;
  • Este medicamento é de uso contínuo;
  • Não deve ser mastigado.

    ADVERTÊNCIA DE USO:
    A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.