AVISO

Sinvastatina 10mg C/ 30 Comprimidos Ems Generico

(Código: 427880)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Sinvastatina é indicada para diminuir os níveis sanguíneos de colesterol total, colesterol LDL ("mau" colesterol) e substâncias gordurosas denominadas

Sinvastatina 10mg C/ 30 Comprimidos Ems Generico
R$20.89 R$16.50
-21%
-
+

RECEBA ESTE PRODUTO MENSALMENTE

Com a Assinatura Panvel você pode assinar e receber mensalmente seus produtos favoritos sem cobrança de taxas, além de garantir esse preço por mais tempo. (Saiba mais)

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Sinvastatina é indicada para diminuir os níveis sanguíneos de colesterol total, colesterol LDL ("mau" colesterol) e substâncias gordurosas denominadas triglicérides.

.

Composição:

 

  • 10mg de Ezetimiba;
  • 10mg de Sinvastatina.
  •  

    Ingredientes: lactose monoidratada, celulose microcristalina, hipromelose, croscarmelose sódica, estearato de magnésio, ácido cítrico, propilgalato, butil-hidroxianisol.


    Como funciona:

    A Ezetimiba + Sinvastatina age de duas maneiras para diminuir o colesterol: 

    Reduz o colesterol que é absorvido no trato digestivo e o colesterol que é produzido pelo próprio organismo. O efeito de Ezetimiba + Sinvastatina é aditivo ao efeito redutor de colesterol do fenofibrato.


    Contraindicações:

    Não deve ser utilizado por pacientes que:

  • São hipersensíveis (alérgicos) a ezetimiba, sinvastatina ou a qualquer outro componente dos comprimidos de ezetimiba + sinvastatina;
  • Têm doenças ativas do fígado;
  • Estão grávidas ou amamentando.

  • Como usar:

    1. Tome o medicamento com ou sem alimentos.

    Obs: seu médico pode querer que você tome ezetimiba + sinvastatina junto com outro medicamento, como fenofibrato, para ajudar a controlar melhor seu colesterol. Se estiver tomando fenofibrato, ezetimiba + sinvastatina poderá ser tomado junto com o fenofibrato. A ezetimiba + sinvastatina deve ser tomado conforme orientação do seu médico. Continue tomando os outros medicamentos para redução de colesterol a menos que seu médico lhe diga para parar.

    ADVERTÊNCIA DE USO:
    A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.