Niquitin Clear 14mg 7 Adesivos - PanVel Farmácias

AVISO

Niquitin Clear 14mg 7 Adesivos

(Código: 152810)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Quer largar o vício do tabagismo? O Niquitin Clear serve para isso. O produto é composto por 7 adesivos transdérmicos transparentes de nicotina (14 mg

Compre 2 por:
R$58.79cada
R$82.38
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Quer largar o vício do tabagismo? O Niquitin Clear serve para isso. O produto é composto por 7 adesivos transdérmicos transparentes de nicotina (14 mg) que auxiliam na interrupção do uso do cigarro.


Composição:

Cada adesivo contém:

  • 78 mg de nicotina, liberando 14 mg em 24 horas.

Excipientes: co-polímero de acetato de vinil etileno (40% VA), tereftalato de polietileno / filme de acetato vinil etileno, filme de polietileno de alta densidade 30 mcm, poliisobutileno (B100 / 1.200.000), poliisobutileno (B12 SFN / 35.000), filme de poliéster siliconizado e tinta branca.


Indicações de uso:

Niquitin Clear é indicado para fumantes que desejam parar com o tabagismo.


Como funciona:

O produto repõe temporariamente a nicotina, o que reduz a abstinência (falta) do tabaco e a intensa vontade de fumar.


Contraindicações:

Não deve ser utilizado caso você possua alergia à nicotina ou qualquer outro componente da fórmula.


Como usar:

Aplique o adesivo diariamente, de preferência pela manhã, sobre a pele, que deve estar seca, limpa e sem pelos. O adesivo pode ser colado nos braços, pernas, costas e nádegas. O local deve ser alternado a cada aplicação, sem repetir por, no mínimo, sete dias. Remova o adesivo Niquitin do envelope somente no momento em que você for aplicá-lo. Confira como funciona:

  1. Abra o envelope, cortando na linha pontilhada e retire o adesivo.

  2. O lado coberto pelo filme protetor é o que deve ser colado ao corpo. Com este lado voltado para você, descole metade do filme, do meio para fora, evitando tocar diretamente o lado que agora está descoberto.

  3. Com o lado que estava com filme voltado para a sua pele, cole o adesivo sobre o corpo e remova a outra metade do filme protetor. Certifique-se que o adesivo esteja bem aderido à pele.

  4. Após, lave as mãos somente com água (sem sabão ou sabonete). Evite contato com os olhos e o nariz.

  5. Na hora de retirar o produto do corpo, dobre-o ao meio com o lado adesivo para dentro e coloque-o no envelope que você acabou de tirar o novo adesivo. Jogue fora com cuidado, garantindo que fique fora do alcance de crianças ou animais de estimação.

 

Recomenda-se o uso de um adesivo a cada 24 horas, o qual deve ser aplicado sempre no mesmo horário. Caso você tenha dificuldades em dormir com ele, pode retirá-lo, desde que tenha passado, pelo menos, 16 horas com o adesivo. É possível também nadar ou tomar banho com o adesivo, por curtos períodos de tempo.


ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.