AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Apresentação Embalagem com 30 comprimidos mastigáveis; LacLev é uma enzima lactase mastigável, recomendada para pessoas que possuem intolerância à lac

R$60.99 2x de R$ 30.50 sem juros
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Apresentação

Embalagem com 30 comprimidos mastigáveis;

LacLev é uma enzima lactase mastigável, recomendada para pessoas que possuem intolerância à lactose, uma condição que ocorre em boa parte da população brasileira e provoca sintomas como, por exemplo, diarreia, náusea, dor e inchaço abdominal após o consumo de produtos lácteos. Este produto é um alimento e pode ser consumido por pessoas em qualquer idade, junto com todas as refeições que contenham produtos lácteos. O objetivo é evitar tais sintomas desagradáveis decorrentes da presença de lactose não digerida, pois a enzima lactase presente no produto é responsável por quebrar a lactose do alimento em açúcares mais simples que o organismo possa absorver. Cada caixa de LacLev contém 30 comprimidos mastigáveis de 9.000 FCC ALU. 

 

Composição

Lactase, estabilizantes celulose microcristalina e citrato de sódio, veículo manitol, acidulante ácido cítrico, aroma artificial de baunilha e adulcorante sucralise. NÃO CONTEM GLUTEN. Sem adição de açúcares;

 

Indicação de uso

Recomenda-se engolir ou mastigar um comprimido no inicio de cada refeição que contiver produtos lácteos. Trata-se de um alimento com alegação funcional. Não possui restrições de uso, porém se o paciente tiver dúvidas quanto à utilização do mesmo, é importante consultar o médico.

 

Como funciona?

Laclev é uma lactase mastigável e portanto, tem a praticidade de consumo sem a utilização de água com a possibilidade de ingestão em qualquer lugar, sendo a única no mercado com esta apresentação. Facilita o consumo de produtos lácteos no dia a dia de indivívuos que se alimentam fora de casa, no trabalho ou na rua. É um produto que atende a intolerância a lactose de 57% da população brasileira com uma facilidade de consumo diferenciada, evitando assim todo desconforto causado pela patologia (dor abdominal, flatulência, vômitos e náuseas, diarreia) e auxiliando na digestão dos produtos lácteos permitindo que o indivívuo possa ter mais opões em sua alimentação. Laclev não contém glúten e açucar permitindo que populações com restrição destas substâncias possam consumir e seu preço acessível permite que o acesso ao produto pela população seja mais cômodo atendendo a necessidade de uso constante, caso o indivívuo necessite.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.