AVISO

Hidroclorotiazida 25mg 30 Comprimidos Cimed Generico

(Código: 871320)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Apresentação Comprimidos de 25 mg: embalagens com 30 ou 500 comprimidos. Comprimidos de 50 mg: embalagem com 20 comprimidos. USO ORAL E  USO ADULTO E

R$4.54 R$2.95
-35%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Apresentação

Comprimidos de 25 mg: embalagens com 30 ou 500 comprimidos.

Comprimidos de 50 mg: embalagem com 20 comprimidos.

USO ORAL E  USO ADULTO E PEDIÁTRICO

 

Composição

Cada comprimido de 25 mg contém:

hidroclorotiazida ...................... 25 mg

Excipientes* q.s.p.:................... 1 comprimido

*laurilsulfato de sódio, croscarmelose sódica, amidoglicolato de sódio, lactose, celulose microcristalina, estearato de magnésio e dióxido de silício.

 

Cada comprimido de 50 mg contém:

hidroclorotiazida........................ 50 mg

Excipientes* q.s.p.:.................... 1 comprimido

*laurilsulfato de sódio, croscarmelose sódica, amidoglicolato de sódio, lactose, celulose microcristalina, estearato de magnésio e dióxido de silício.  

 

PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Este medicamento é destinado ao tratamento da pressão alta, quer isoladamente ou em associação com outros fármacos anti-hipertensivos (medicamentos que tratam a pressão alta). Pode ser ainda utilizado no tratamento dos inchaços associados com insuficiência cardíaca congestiva (condição em que o coração é incapaz de bombear sangue suficiente para satisfazer as necessidades do corpo), cirrose hepática (condição ocasionada por certas doenças crônicas do fígado que destroem suas células) e com a terapia por corticosteróides ou estrógenos (hormônios). Também é eficaz no inchaço relacionado a várias formas de disfunção renal, como síndrome nefrótica (condição caracterizada por presença de proteína na urina), glomerulonefrite aguda (inflamação dos glomérulos dos rins) e insuficiência renal crônica (condição nas quais os rins apresentam atividade abaixo dos níveis normais).

 

COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Hidroclorotiazida é um medicamento que possui em sua fórmula uma substância chamada hidroclorotiazida, que pertence a classe de substâncias tiazídas. Esta substância tem uma ação diurética, isto é, aumenta a eliminação de líquidos do organismo através da urina. O início de ação ocorre 2 horas após sua administração, sendo de 1 a 2 ½ horas, após administração oral, o tempo de atingimento da concentração máxima plasmática. A ação da hidroclorotiazida persiste por aproximadamente 6 a 12 horas.   

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.