AVISO

Benestare 625mg 30 Comprimidos Revestidos

(Código: 530770)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Benestare é indicado para o tratamento da constipação (prisão de ventre) ou diarreia, associadas a condições como constipação crônica, diverticulose (

R$37.86
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Benestare é indicado para o tratamento da constipação (prisão de ventre) ou diarreia, associadas a condições como constipação crônica, diverticulose (tipo de hérnia na parede do intestino que pode ter como consequência uma inflamação local) e síndrome do intestino irritável (caracterizada por dor abdominal com cólica, distensão abdominal por gases, constipação ou diarreia).

 

Composição:

 

  • 625 mg (correspondente a 500 mg de policarbofila) de Policarbofila cálcica;
  • 1 comprimido de excipientes q.s.p..
  •  

    Excipientes: amido, croscarmelose sódica, beenato de glicerila, dióxido de silício, estearato de magnésio, povidona, dióxido de titânio, macrogol, talco e álcool polivinílico.

     

    Como funciona:

    Benestare é um medicamento que tem como substância ativa a policarbofila cálcica, que tem a capacidade de absorver a água no intestino e com isso altera a consistência das fezes.


    Contraindicação:

     

  • Não use Benestare no caso de reação alérgica à policarbofila ou a qualquer componente de sua formulação;
  • Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos.
  •  

     

    Como usar:

     

  • Sempre tome os comprimidos de Benestare com água, via oral;
  • Tome cada dose acompanhada por um copo com aproximadamente 200 mL de água, de preferência durante ou após as refeições.
  •  

    Obs: a ingestão insuficiente de líquidos com a medicação pode causar engasgo e obstrução do esôfago. Durante o tratamento, recomenda-se ingerir pelo menos um a dois litros de água por dia. Não tome mais do que 12 comprimidos em um período de 24 horas. Benestare pode ser usado seguramente por longos períodos, mas só utilize o medicamento por mais de sete dias quando for recomendado pelo seu médico.


     

    ADVERTÊNCIA DE USO:
    A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.